🚌💬Dica: Antes de entrar em contato, vale a pena conferir se sua dúvida já foi respondida aqui na nossa Central de Ajuda. Assim, você pode resolver sua questão rapidinho! Se precisar falar com a gente, não se preocupe, estamos prontos para ajudar. Só lembre que, ao abrir um chamado, será necessário aguardar o tempo de resposta da nossa equipe. 😉
Como falar com a gente?
Página de contato:
Horário de atendimento ⏰
Nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 20h.
Nos finais de semana, feriados e fora do horário comercial, temos um time de plantão. Pode ser que a resposta demore um pouquinho mais, mas fique tranquilo(a), a gente está sempre de olho pra te atender o mais rápido possível! 😊
Quer cancelar ou trocar um pedido?
Lembrando que cancelamentos de reservas precisam ser feitos diretamente no nosso sistema ou no guichê da viação. Para trocas, somente direto com a viação. Não realizamos esse tipo de solicitação pelos canais de atendimento, ok?
Tags de conteúdo: telefone, atendimento, falar com alguém, SAC, ligar, ajuda, atendente, zap, ouvidoria, ligação, canais de contato, contato, administração, email, e-mail, whatsapp